Giorgio Armani
Estética e formas de ter sido escolhido para atualizar um pouco o impacto teatral da década de oitenta, moda estilo, "ler notas de Giorgio Armani ao programa. Fashion é obcecado mais uma vez com essa década, e quem melhor para revisitar a época que o homem que pôs seu selo próprio sobre ele? Armani recapturado o poder-vibe mulher do tempo através de patentes boinas e luvas de couro, cintos largos, fire-engine lábios vermelhos, e uma trilha sonora que incluiu uma música Grace Jones e um medley de hits Tina Turner.
Não havia nada realmente retro sobre este programa, apesar de retirada da escola muito antiga torna-modelos, o designer fez no meio da pista, o melhor para mostrar seu swingy capas de malha. Descascar os acessórios ea maquiagem, eo que restou foi o macio e brilhante adaptação à noite parece Armani nunca parou de fazer. Casacos foram cortados fino, inteligente e equipado. O melhor do grupo veio sans lapelas, com um único botão na frente e um pouco de brilho nas costas, embora um número de couro de crocodilo prata também foi selado um eye-catcher. Os leggings-apertado, ligeiramente cortada calças podem ser muito imperdoável para muitos clientes, mas também havia invertido do tulip plissado saias usadas com meias opacas pretas.
No Oscar, Armani demonstrou sua gama, vestir-se tanto Sophia Loren e Anne Hathaway. O cristal-studded boots cetim apartamento mostrou aqui não fazê-lo da pista ao tapete vermelho, mas o slipdresses bejeweled e um ombro olhares em tons de cinza são um argumento convincente de que, qualquer que seja a última década, esse estilista sabe a trabalhar numa fórmula vencedora.
(resort 2010) continuou a exploração do estilo dos anos oitenta que ele começou de fato com sua coleção de outono, com exceção desta vez ele fez isso com cores brilhantes e ousadas estampas geométricas em vez de seu hábito de tons de cinza. É feito para uma mudança de ritmo animado que ele poderia ganhar alguns novos convertidos e, no mínimo, essas roupas devem apelar para os lados seus muitos fãs 'jovem. É difícil resistir à tentação de uma polka dot purple-mini-print caftan e suas associações com a Riviera italiana e outros destinos glamourosa. Mas para aqueles que não estão completamente prontos para don um terno elétrica shorts azul ou um vestido bustiê com um painel de fogos de lantejoulas na frente, houve alguns terninhos risca de giz na mistura. Tome nota, no entanto, as listras são cor de rosa.
(spring 2010) Não foi difícil ler nas entrelinhas atGiorgio coleção de Armani Primavera exuberante. Conforme relatado, o estilista estava doente com hepatite no início deste ano, mas ele está no caminho para a recuperação de agora, e ele enviou uma programação, colorido jovem que verdadeiramente gritou: "Estou me sentindo apenas peachy".
O show começou bastante previsível, com um casaco: um afiada, corte estreita vermelho, azul e branco número houndstooth, usado sobre um mergulho de profundidade superior dianteira, calça larga cortada acima dos tornozelos, e sandálias planas. Muitas jaquetas mais seguido, alguns com origami-como beliscões e dobras na parte superior do braço (uma maneira sutil de fazer o ombro negrito). Outros foram entrelaçadas em fita delicada, e ainda mais brilhava com bordados de cristais allover. Elas foram usadas com que casual (não-muito-a-) Sweatpant ou plissado baggy-Skorts frente.
Foi sobretudo após a cor escura, onde entrou em sintonia com a estação, Armani manteve tudo acima do joelho, acrescentando painéis de lantejoulas multicoloridas ao corpetes de fúcsia e números de tafetá azul royal e beading cada centímetro quadrado de outros. Isso deve agradar o partido definir tremendamente. Eles simplesmente comércio no apartamento de sandálias modelos usavam na pista de saltos altíssimos.
Este não foi o clássico, elegante, atemporal Armani que os seus clientes para amá-lo, o designer foi depois de outra coisa aqui: um bom bocado de diversão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário